16 de mar. de 2014

HappyBDayToMe

Queria começar o texto pedindo desculpas pela falta de inspiração.
Bem, estou aqui hoje por que é meu aniversário! Eba!!! Hahaha! Ganhei 4 livros, que eu acho que eu (e vocês) vou adorar: 
- Em Chamas, eu estava doida pra ler, só que nunca tinha dinheiro...
- As vantagens de ser invisível, estava lá no final da minha lista, mas agora estou lendo ele nesse momento!
- Starters, é um livro que parece ser muito bom, estou realmente curiosa.
- E, por fim, A Menina que Colecionava Borboletas, da Bruna Vieira, que eu amei por que eu realmente necessito de um pouco de literatura brasileira fora da escola.
E Convergente chega em 5 dias! 
Queria terminar o texto agradecendo. Agradecendo a todos que me deram livros, dinheiro (que eu já gastei com O Anjo Mecânico) e a todos que me desejaram um feliz aniversário! 
Espero que esse ano seja tão bom quanto o anterior!


         

Nenhum comentário:

Postar um comentário