27 de jan. de 2014

Desabafo

 Oi gente,vim falar de um assunto um pouco polêmico. Não sei se vocês vão gostar. Eu só precisava desabafar com alguém. Vamos lá.
 Hoje entrei no Twitter e me deparei com dois usuários que se dizem "videntes" . Não sei se são,isso não importa. Eles estavam brigando,e como não posso controlar minha curiosidade,fui lendo os Tweets de um deles.
 Em meio a "previsões" óbvias para todos os fãs,esse Twitter falava de um assunto meio polêmico,meio estúpido,meio interessante... O controle dos artistas pela ordem Illuminati. Vários blogs falaram desse assunto e perderam a maioria dos leitores. Como essa vai ser a única vez que falarei disso,resolvi correr esse risco. Perdão.
 Pra começar, eu não acredito nisso. Porque é impossível, na minha opinião, obrigar alguém a acreditar em algo no qual ela não quer acreditar.
 Além disso,como fazer alguém acreditar em algo através de mensagens subliminares? Se eu te disser pra olhar por onde anda,isso não vai te fazer acreditar no olho que tudo vê.
 Também,se alguém usa uma blusa escrito "Future" com um triângulo não quer dizer que ela é Illumimati. Você dizer "Ai meu Deus" não quer dizer que você acredita em Deus.
 Era,basicamente,isso... Se mais alguma coisa vier na minha mente,eu adiciono a esse texto. Obrigada,e por favor não parem de acessar o blog por causa desse texto estúpido. Adoro vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário