31 de dez. de 2013

Feliz ano novo!

Eu não acredito muito em ano novo. Porém,me sinto no dever de desejar um feliz ano novo a todos vocês. E saibam que desejo de coração! Queria aproveitar para agradecer a todos que me acompanharam (e agora acompanham à mim e à Vanessa) nesse mais de um ano de blog. Queria também dizer que eu estou muito feliz de ainda poder acessar,postar no blog,pois estou aqui há mais de um ano (o blog completou um ano dia 15 de dezembro).
Então,feliz ano novo para todos,muita alegria,paz,amor e,claro,muitos livros!!!


Tradução da tirinha,não encontrei ela em português:
-Me diga,papai,existe o ano que vem?
-Existe o quê?
-O ano que vem! Existe realmente ou é só uma daquelas coisas que dizem que vem e nunca vem? Hein?
-Ora,Mafalda! Como não existira o ano que vem?!
-Você já viu um?

E lembrem-se sempre,sem desanimar!:
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário