No primeiro dia de viagem,dormimos super tarde,quase no dia seguinte,e de manhã (segundo dia) já estávamos na praia. Não só nesse como também em outros dias,no empanturramos com a cômoda da praia: salgados,milho,água de coco,refri,etc.
No terceiro dia,eu tomei coragem e fui com minha prima na Banana (aquela bóia amarela gigante,sabe?). Foi uma esperiência incrível! Todos deveriam tentar um dia.
No quarto dia,depois de andar com meu pai até o Forte,nós vimos algo que nunca havíamos imaginado ver na praia: um pinguim! Ele era Pinguim de Magalhães,e estava nadando no mar,não muito longe dos banhistas! Foi maravilhoso!
No quinto dia,com o sumiço do pinguim,fui andar de novo com meu pai,dessa vez para a outra praia. Andamos cerca de 8Km! Quando fui nadar,o mar estava cheio de cardumes de sardinhas,bacuís,entre outros peixes,e as gaivotas pescavam bem perto de nós! Lindo!!!
No sexto e último dia de praia,a maré subiu muito,formando várias "lagoas" pela areia. Os peixes continuavam por perto,porém dessa vez não foram caçados somente por gaivotas: lá estava o pinguim novamente! Nesse dia,em especial (só informando),eu comi 12 bolinhos de bacalhau! Por que não pode existir nenhum Portuga aqui em BH hein? #chateada
O sétimo dia foi simplesmente a viagem de volta. Acordamos cedinho,e lá fomos nós para a estrada de novo! De parada? A 'Casa do Alemão', é claro! Melhor bomba de chocolate do mundo!
Mais fotos:
E vocês,viajaram pra onde?
Cdt das fotos: Gabriel Pascoal de Carvalho Filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário